Geral Masculina Saúde

Bomba Peniana Para Aumentar o Pênis

bomba peniana atualizada

A bomba peniana é um produto desenvolvido com ênfase no aumento peniano, além disso, ela atua fortemente no tratamento contra a ejaculação precoce. A partir da leitura deste artigo, você ficará por dentro da técnica da bomba peniana para ter resultado garantido, onde comprar a bomba peniana original, como funciona e seu modo de usar.

A bomba peniana é utilizada para aumentar e engrossar o pênis de forma natural, ela é um acessório sexual a vácuo. Ganhou fama e está sendo utilizada por milhares de homens por conta de seus excelentes resultados. Veja conosco como adquirir e utilizar, além disso, veja como a bomba peniana funciona e suas contraindicações.

A bomba peniana é utilizada por milhares de homens em todo o mundo, seu nome já ganhou autoridade quando o assunto é aumentar o pênis.

 

A Bomba peniana funciona?bomba peniana funciona

A bomba peniana funciona e foi eleita como uma das melhores formas de tratamento para o aumento peniano e ejaculação precoce! Os especialistas recomendam ela por conta da ausência de efeitos colaterais nos pacientes.

Os adeptos da bomba peniana relatam um aumento no seu pênis logo após a terceira semana de uso constante da bomba peniana. Com o uso correto do aparelho é possível obter grandes resultados.

A utilização do produto não causa nenhum vício em seus adeptos, além disso, não causa nenhum efeito colateral. É importante destacar, que além de aumentar o pênis, a bomba também engrossa o pênis.

Como funciona a bomba Como funciona a bomba peniana

Vamos imaginar o seguinte, o pênis é composto por duas estruturas principais, os corpos cavernosos e o corpo esponjoso. Os corpos cavernosos são responsáveis pela ereção em si, já o corpo esponjoso é responsável pela proteção da uretra.

Os corpos cavernosos absorvem uma suma quantidade do sangue que chega até o pênis, por essa razão ele é comparado como uma esponja.

Visando isso, podemos entender o seguinte, que o aumento da capacidade de absorção e armazenamento sanguíneo destas “esponjas” irão favorecer o aumento peniano e o engrossamento do mesmo.

A partir disso, é possível entendermos como funciona a bomba peniana. A partir da pressão exercida por ela, o ar que está contido dentro do cilindro é sugado para fora por intermédio de uma mangueira.

Na parte superior do cilindro existe um pequeno buraco, que durante o processo ele deve ser vedado para aumentar a pressão dentro do cilindro, após deixar o ar ser dissipado ocorre um direcionamento forçado de sangue para seu pênis.

Bomba peniana para disfunção eréctil funciona?

Uma bomba peniana é uma das poucas opções de tratamento para a incapacidade de conseguir ou manter uma ereção que seja suficiente para um homem ter uma relação sexual (disfunção erétil).

A bomba peniana consiste em um tubo de plástico que é colocado no pênis, uma bomba manual ou de bateria conectada ao tubo e uma faixa que é colocada ao redor da base do pênis quando ele está ereto (anel de constrição).

Muitas vezes, a bomba peniana é chamada de “bomba de vácuo” ou “dispositivo de montagem a vácuo”.

Bombas de pênis são eficazes. Através da prática e com seu uso correto, a maioria dos homens pode conseguir uma ereção suficiente para o ato sexual.

As bombas penianas representam um risco menor em comparação com outros tratamentos. O risco de efeitos colaterais ou complicações é menor do que o que existe com qualquer outro tratamento para a disfunção erétil.

O custo total é menor. Após a compra inicial, uma bomba peniana custa menos do que qualquer outro tratamento para disfunção erétil.

Bombas de pênis não são invasivas. Eles não exigem cirurgia, a inserção de medicamentos através da ponta do pênis ou injeções penianas.

Melhora vida sexual

A bomba peniana irá ajudar no desempenho sexual, aumenta o tempo de duração da relação sexual por conta de retardar a ejaculação.

A bomba peniana ajuda contra a ejaculação precoce, homens que tem um pênis maior se setem mais seguros na hora da relação sexual isso causa uma relação mais intensa e está comprovado que mulheres setem mais prazer ao ter relação com homens com pênis maiores.

Quando a bomba peniana começará mostrar resultados?

A partir do primeiro uso. Sim, você não leu errado, a partir do primeiro uso você já irá conseguir perceber uma pequena diferença no tamanho de seu pênis. Todavia, a partir da quarta semana de uso correto, você já começará perceber um aumento de cerca de 4 centímetros de comprimento e cerca de 3 de espessura.

A bomba peniana possui contraindicações de uso?

Infelizmente. Caso o usuário seja adepto de algum problema cardíaco ou utilize remédios para “afinar” o sangue, o uso da bomba deverá ser barrado, pois pode acarretar numa hemorragia. Ou seja, para indivíduos que se encaixam neste padrão a bomba peniana é inviável.

Entre no site oficial para comprar a bomba peniana

bomba-peniana

A bomba peniana e a cirurgia de próstata

É comum os homens realizarem a cirurgia de próstata (prostatectomia), ela irá combater o câncer na próstata aumento os dias de vida do paciente. Todavia, ela irá proporcionar um efeito pós operativo que não é muito comum entre os homens, logo após a cirurgia, ocorre uma redução no comprimento do pênis do homem, cerca de 50% dos homens que fazem essa cirurgia notam tal redução.

Infelizmente, a redução do comprimento e da espessura de seu pênis, vem de mãos dadas com a temida disfunção.

Todavia, existe uma maneira bastante eficaz de driblar estes sintomas e conservar o comprimento e espessura de seu pênis, basta você fazer o uso da bomba peniana nos meses posteriores a sua cirurgia.

Quais os riscos de utilizar a bomba peniana?

Os riscos são praticamente nulos, assim seja utilizada de maneira regular e correta. Caso ela seja utilizada sem uma orientação adequada, os riscos se tornam enormes.

Existe tanto riscos físicos quanto psicológicos, vários pacientes já entraram em depressão após não terem obtido êxito no método de aumento peniano.

Além disso, é importante ressaltar que caso você sinta alguma dor ou ferimento na área, barre imediatamente o uso da bomba peniana e entre em contato com seu médico.

As únicas complicações mais frequentes na utilização da bomba peniana são os hematomas e áreas necrosadas na pele.

A bomba peniana é indicada para quais casos?

A bomba peniana é o famoso 3 em 1, todavia, ela é muito mais que 3. Suas principais indicações são:

Para voltar à ativa em sua vida sexual logo após ter vencido o câncer de próstata. Vale ressaltar que o mesmo é tratado através de uma cirurgia radical.

Também é bastante utilizado e indicado no processo recuperatório logo após cirurgia para tratar a doença de Peyronie, o famoso pênis torto.

E um de suas ênfases principais, para tratar a disfunção erétil, sendo utilizado em conjunto com comprimidos orais.

Além disso, não muito comum, mas também é recomendada por cirurgiões para tratar os pênis implantados via cirurgia, a bomba ajuda evitar uma redução no comprimento das próteses.

botao entrar no site

volumão-opção

Veja também Gel Para aumento peniano:  https://www.gelvolumao.com.br/

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários