Bucal Geral Saúde

Saiba como clarear os dentes com carvão ativado

Vamos ensinar passo a passo como clarear os dentes com carvão ativado do modo correto para ter resultado rápidos.

Mas, primeiramente entenda como o carvão ativado funciona e como ele vai agir para deixar seus dentes branquinhos carvão ativado não é o mesmo que usamos em nossas casas para acender fogueiras veja mais sobre.

clareando os dentes

Como funciona carvão ativado:

carvão ativado é um ingrediente natural que tem sido usado por gerações em culturas orientais e agora atinge América para ficar.

carvão ativado é o que você imaginar, carvão, usualmente de bambu , processado com oxigênio e zinco ou cloreto de cálcio, por isso tem numerosos purificação e propriedades desintoxicantes.

É um produto que é frequentemente utilizado como clareador dental eficaz.

carvão ativado

Como usar o carvão ativado para clarear os dentes de modo correto

Clarear os dentes com carvão ativado é super simples e você não vai precisar de muitas coisas, apenas do carvão, então o custo é quase mínimo. Tome nota de tudo que você precisa:

•Aplicar o carvão ativado
• escova de dentes
• copo de água
• tigela para cuspir (opcional)

Onde encontrar o carvão correto utilizar

Produtores Europeus facilitaram clarear os dentes com carvão ativado e criaram produto tendo nele carvão ativado e outros componentes que também tem o mesmo foco.

Hoje também fabricado no Brasil a forma mais usada de clarear os dentes e mais segura o produto vem com muita facilidade para você esta usando.

Acesse o site do MaxiBlanc

Resultado de imagem para maxiblanc

Resultado de imagem para acessar o site png

Benefícios do clareamento dental com carvão ativado

O carvão ativado é ideal para clarear os dentes naturalmente e economicamente. Também deixa a boca livre de germes e bactérias que causam doenças, remove a placa dentária e mancha a dentadura superficialmente.

É seguro engolir e pode ser usado por qualquer pessoa.

Uso de carvão ativado para dentes

Branqueamento de dentes com carvão ativado é muito simples,  materiais que devemos usar são muito simples: uma escova de dentes que não se preocupe em manchar, uma cápsula ou tablet de carvão ativado, um recipiente e água.

Se você comprar carvão ativado em tabletes, como primeiro passo você deve moer até ficar bem fino. Existem duas maneiras de realizar o branqueamento, podemos derramar diretamente o pó de carbono na escova de dentes ou fazer uma mistura com água.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!