Geral Masculina Saúde

Como para demorar para gozar – Saiba mais

foto-site-comsaude

Macho Power

O produto mais procurado ultimamente por homens que querem melhorar sua relação sexual foi desenvolvido com foco para demorar para gozar e ajudar no aumento peniano.

O produto foi feito para ajudar homens de qualquer idade que sofre com ejaculação precoce, desenvolvimento do tamanho do pênis, pouca ereção (disfunção eréctil) e etc.

Relato de cliente ter feito uso do produto 5 minutos antes da relação sexual ajudou com que fizesse mais de 50 minutos de relação sexual sem ejacular.

Vantagens do Macho Power:

  • Acaba com a ejaculação precoce, tendo uma relação bem mais prolongada.
  • Aumenta e engrossa o pênis, o produto desenvolve o tamanho do pênis, após 2 semanas de uso continuo do produto já se nota diferença no tamanho do pênis.
  • Ajuda na ereção.
  • Passa mais confiança pra que está utilizando, segurança deixa qualquer momento melhor inclusive na hora do sexo!
  • Produto com liberação da Anvisa.
  • pode ser usado por diabéticos ou pessoas com pressão alta.

Como funciona o Macho Power

O produto já foi desenvolvido com foco nos homens com problemas na hora do sexo, muitos homens fica sem ter saída e o produto é a unica solução, homens que não há problemas com sexo mais querem aprimorar o seu desempenho com as mulheres o produto caíra muito bem.

Com o uso do Macho Power, que tem provado ser eficaz na melhoria desejo sexual em pessoas de diferentes idades, é um produto muito orgânico.

Ele oferece os veículos e micro elemento de permitir a produção de hormônios masculinos chamados “testosterona” e melhora a circulação na área genital. Macho Power funciona de forma simples e eficaz, e seus efeitos duram para sempre.

mulher impressionada

Onde comprar o Macho Power

Para adquirir o produto somente no site oficial, iremos deixar aqui logo abaixo para você acessar e saber muito mais no site do produto. Encontre tudo que você precisa no site oficial e compre lá com facilidade.

acessar o site

O que os especialista fala do Macho Power?

O produto não tem contra indicações, nem causa efeitos colaterais, é indicado por especialistas pois não precisa ser ingerido pois é um gel, sendo assim não é possível fazer mal a saúde e age bem melhor que comprimidos, pois trabalha direto no órgão sexual.

Pessoas com diabetes ou pressão alta pode usar sem problemas.

Quais são as bases de um bom relacionamento?

Nenhum relacionamento é perfeito o tempo todo mas, em um relacionamento saudável ambas as pessoas se sentem bem a maior parte do tempo.

Para ter um bom relacionamento, é preciso mais do que atração, o trabalho é necessário e ambos estão dispostos a fazer o esforço.

Aqui estão algumas dicas para construir um relacionamento saudável:

  • Momento: Estar confortável consigo mesmo deixa você mais feliz com um parceiro.
  • Contato: Converse com seu parceiro sobre seus sentimentos. Faça perguntas e ouça as respostas. Se você se sentir chateado, diga. Não faça seu parceiro adivinhar o que há de errado com você. Falar sobre problemas cria confiança e fortalece o relacionamento. E não é tudo sobre como lidar com os problemas, não se esqueça de dizer ao seu parceiro quando ele faz algo que te faz feliz.
  • Seja honesto: Seja honesto sobre o que você faz, pensa e sente. Honestidade gera confiança. Poucas coisas prejudicam tanto um relacionamento quanto mentiras.
  • Permita-se ter um pouco de espaço . O tempo dos casais é ótimo, mas estar todo unido não é. É bom que todos tenham seus próprios amigos e interesses fora do relacionamento.
  • Aceite que você não concorda . Você nem sempre verá as coisas da mesma maneira, e tudo bem. O importante é respeitar as opiniões e idéias do outro.
  • Perdoe e peça perdão . Todos cometemos erros. Você deve estar disposto a se desculpar por suas falhas e aceitar as desculpas do seu parceiro.
  • Apoie-se . Quando seu parceiro faz algo ótimo, diga a eles. Seu parceiro deve fazer o mesmo por você.
  • Fale sobre sexo … Aberta e honestamente . Dizer ao seu parceiro o que faz você se sentir bem, o que você gosta e o que você não gosta, contribui para ter sexo melhor. Nunca pressione seu parceiro para fazer algo que ele não queira fazer, nem permita que seu parceiro o pressione. O consentimento é necessário.
  • Cuidar da sua saúde sexual . Converse com seu parceiro sobre como se protegerão contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e gravidezes não planejadas . Pratique sexo seguro e faça os testes de DST .

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!