Solução de impotência para diabéticos

Diabetes é uma doença em que o nível de glicose (açúcar) no sangue é muito alto. Um alto nível de glicose por vários anos pode danificar os tecidos e fibras do pênis, dificultando a obtenção de uma ereção.

Temos produto perfeito para ajudar na sua ereção sem atrapalhar o tratamento de diabetes, o produto não prejudica pois é totalmente natural e você não precisa ingerir pois é um gel, feito por especialista especialmente para pessoas nesse caso.

Como funciona Macho Power

Macho Power produto feito para ereção e desenvolvimento da potencia masculina para usar na relação, o produto macho power ajuda também de outras maneiras o produto também foi desenvolvido para aumento peniano.

O Macho Power tem uma formula 100% testada em muitos estudos científicos e o produto também já foi utilizado por milhares de homens. Conhecendo isso fiquei bem mais seguro de utilizar e tomar este suplemento natural.

Macho power foi criado por pessoas totalmente especializadas.

Diabetes e seus problemas sexuais

Ambas as mulheres e homens que têm diabetes podem desenvolver problemas sexuais devido a danos nos nervos e pequenos vasos sanguíneos. Quando uma pessoa quer levantar um braço ou dar um passo, o cérebro envia sinais nervosos aos músculos certos.

Sinais nervosos também controlam os órgãos internos, como o coração e a bexiga, mas as pessoas não têm o mesmo tipo de controle consciente desses órgãos do que os braços e as pernas.

Os nervos que controlam os órgãos internos são chamados de nervos autônomos e dizem ao corpo para digerir a comida e circular o sangue sem que a pessoa tenha que pensar a respeito.

A resposta do corpo aos estímulos sexuais também é involuntária, Ele é governado por sinais nervosos autonômicos que aumentam o fluxo sanguíneo para os genitais e fazem com que o tecido muscular liso relaxe.

O dano desses nervos autonômicos pode alterar a função normal. A redução do fluxo sanguíneo devido a danos nos vasos sanguíneos também contribui para a disfunção sexual.

Resultado de imagem para power blue banner

Disfunção erétil ou “impotência” com diabetes

A disfunção sexual mais frequente em homens com diabetes é a disfunção erétil ou “impotência” .

Consiste na dificuldade ou impossibilidade permanente ou repetida (não esporádica) de alcançar e manter uma ereção que permita relações sexuais satisfatórias.

É uma situação que afeta, em maior ou menor grau, aproximadamente 50% dos homens entre 40 e 70 anos, independentemente de serem diabéticos ou não.

Por que é produzido?

Para que a ereção ocorra, o pênis tem os chamados corpos cavernosos , estruturas esponjosas localizadas acima da uretra ao longo de todo o pênis.

Quando a estimulação sexual ocorre, os músculos dos corpos cavernosos relaxam e permitem que o sangue entre, enchendo-os e fazendo com que o pênis se expanda e aumente de tamanho, comprimindo as veias, o que impede o sangue Saia, produzindo uma ereção.

A impotência pode ser causada por alterações em qualquer uma das etapas que levam à ereção:

Alteração dos nervos e sensibilidade do pênis, bloqueio das artérias, que não permite a chegada de fluxo sanguíneo suficiente.

Incapacidade de reter e armazenar sangue, entre as causas que podem causar alguma dessas alterações estão, de forma genérica: doenças (diabetes, doenças renais, hipertensão, alcoolismo crônico, doenças vasculares, cirurgia de próstata, …)

O uso de certos medicamentos (antidepressivos, tranquilizantes, pílulas dietéticas, anti-histamínicos, …); tabagismo, uma vez que afeta a circulação sanguínea; consumo excessivo de álcool e uso de drogas; e distúrbios hormonais.

Em outra ordem de causas encontramos fatores psicológicos, que causam de 10 a 20% dos casos de impotência, dentre os quais se destacam o estresse, a ansiedade, sentimentos de culpa, depressão, baixa autoestima e medo do fracasso.

Todos esses sentimentos e medos podem ser aumentados no homem diabético pelo medo de sofrer de hipoglicemia.

COMO FUNCIONA EREÇÃO

Solução natural para problemas de diabetes

Para ajudar a ter ereção na com esses tipos de problemas é essencial que tenha um bom nível de testosterona.Procuramos alimentos com as seguintes premissas para incorporar em nossa dieta que nos permitem manter alguns hábitos favoráveis ​​para estabelecer um melhor ambiente hormonal:

  • Gorduras monoinsaturadas e também saturadas
    Alimentos ricos em micronutrientes, isto é, vitaminas e minerais essenciais
    Minimize os alimentos refinados e com alto teor de açúcar
    Controle o consumo de álcool

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!