Geral

Passo a Passo Para uma Mulher Chegar Ao Orgasmo

Você não chega ao orgasmo? Como desfrutar plenamente do sexo

Você faz sexo, mas não atinge o orgasmo?

Sempre existiu aquelas duvidas será que toda mulher goza? ou de como fazer uma mulher gozar?. A anorgasmia feminina é um mal comum de muitas mulheres. A causa: medo. Explicamos como gostar de sexo sem tabus.

Por muitos anos, o sexo uniu pecado e dor.

Infelizmente, as mulheres foram as mais atingidas a esse respeito. Um grande número de tabus impede que muitas mulheres desfrutem plenamente do sexo. Tire seus medos e rompa com todos os tabus que o impedem de atingir o orgasmo. O medo é a principal causa da anorgasmia feminina. Ajudamos você a se livrar de todos esses preconceitos e a explicar por que você não atinge o orgasmo.

O que fazer para alcançar o orgasmo

  • Primeiro, expulse o seu medo da dor. Banir esse sentimento. A dor não existe se a estimulação estiver correta. Não se apresse e não tenha pressa. O orgasmo feminino é muito mais mental que o masculino. Portanto, você precisa estar relaxado e acima de tudo, não ficar obcecado em alcançá-lo.
  • Baixa autoestima e falta de atração física por seu parceiro também são inconvenientes para o prazer total do sexo. Portanto, é muito importante cuidar do relacionamento. Você é mãe, mas também mulher. É importante que você se sinta atraente e bonito, pois também é importante que seu parceiro se cuide e se preocupe em continuar gostando de você.

Tipos de anorgasmia

Não são diferentes tipos de anorgasmia. A gravidade depende da impossibilidade total ou absoluta de atingir o clímax e, também, da importância que a própria mulher atribui ao ponto culminante de seu encontro sexual com um orgasmo.

  • Anorgasmia primária é a incapacidade total e contínua de atingir o orgasmo.
  • A anorgasmia situacional supõe a possibilidade de alcançá-la através da estimulação manual do clitóris, isoladamente ou em pares.
  • Anorgasmia do coito, que é a incapacidade de atingir o orgasmo apenas através da relação sexual, mas não anula outras maneiras de atingir o clímax máximo.
  • Anorgasmia secundária que aparece após um período de satisfação sexual e que, normalmente, responde a uma mudança nas motivações e preocupações da mulher (ocorre principalmente durante a gravidez, menstruação ou após o parto)

Dica De Produto Que Aumenta o Prazer e Faz qualquer mulher chegar no orgasmo


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!