adulto Geral Masculina

Tamanho Médio Do Pênis No Mundo

De acordo com um estudo publicado pela Sociedade Brasileira, em 2001, o tamanho do pênis em ereção entre os homens foi de 13,58 cm.

Esses dados levaram o Dr. Eduardo Gómez de Diego a questionar a acurácia do estudo, pois sua própria experiência em clínica e laboratório levou-o a concluir que as medidas penianas médias eram de 14 cm.

Eduardo Gómez de Diego realizou um extenso estudo que também levou em consideração, além de sua experiência profissional no campo da Andrologia, diversos estudos publicados por prestigiosos médicos e grupos de todo o mundo, como o Journal of Sexology of Japan ou o Jacobus. Pesquisa da Índia.

A partir das informações coletadas, ele concluiu que o comprimento médio do pênis no mundo, em ereção, é de 14 cm (5,5 polegadas) de acordo com estudos científicos e, finalmente, publicou os comprimentos médios do pênis.

Em um estado de ereção de um total de 15 países (em alguns casos, também incluiu a média em um estado de flacidez).

Qual tamanho poderia ser considerado um pênis pequeno?

Possivelmente, o melhor indicador do que seria considerado um pênis pequeno seria aquele que médicos e médicos usam quando vão avaliar a possibilidade de aumento do pênis para um paciente.

Um grupo de pesquisadores estudou o tamanho do pênis de 100 indivíduos fisicamente “normais” através de medições penianas antes e depois das ereções induzidas por drogas.

Depois de encontrar os tamanhos médios, eles concluíram que:

“Somente homens com um comprimento flácido de menos de 4 centímetros , ou um comprimento ereto de menos de 7,5 centímetros, podem ser candidatos a um procedimento clínico de aumento do pênis.”

Qual é o tamanho normal ou médio do pênis?

Em um estudo do Journal of Urology , os pesquisadores concluíram, com base em um grupo de 90 homens, que:

  • O tamanho médio do pênis é de 8,8 centímetros (3,5 polegadas) em um estado flácido
  • O tamanho médio do pênis ereto é de 12,9 centímetros (5,1 polegadas)

Este estudo também descobriu que o tamanho do pênis ereto de um homem não tem correlação com o tamanho flácido, o que significa que pode haver homens com diferentes tamanhos de pênis em um estado flácido que então têm tamanhos semelhantes em um estado de ereção. Tampouco havia qualquer relação entre as idades dos homens e o tamanho de seus pênis.

A descoberta de quanto o pênis pode “crescer” foi posteriormente apoiada por um estudo de 200 homens turcos, no qual “o tamanho flácido era de pouca importância na determinação do tamanho em um estado ereto”.

Este estudo para determinar o tamanho médio do pênis inclui um estudo publicado em janeiro de 2014, onde quase 1.600 homens americanos foram examinados, embora nenhuma medida física independente tenha sido realizada.

Em vez disso, o estudo foi baseado nas medidas tomadas pelos próprios participantes. No entanto, os relatórios podem ser considerados confiáveis, uma vez que os homens receberam preservativos para contrastar as medidas relatadas.

Leia esses artigos também:

Conclusão

Este estudo concluiu que o tamanho médio do pênis é o seguinte:

  • O tamanho médio de um pênis ereto é de 14,2 centímetros(5,6 polegadas)
  • A circunferência média de um pênis ereto é de 12,2 centímetros(4,8 polegadas)

Os pesquisadores disseram que as dimensões relatadas pelos candidatos foram consistentes com outros estudos similares. Este último estudo acrescentou a descoberta de que as dimensões exatas de uma ereção podem ser influenciadas pelo modo de estimulação, se o homem usa a mão, etc.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!