homens Masculina Saúde

Usar Produtos Para Aumentar Pênis: Pode Fazer Mal?

Há milhares de produtos para desenvolver o tamanho do pênis, e a maioria dos homens ficam com algumas duvidas antes de comprar o produto como por exemplo, Será que isso vai me fazer mal? Será que isso funciona sem prejudicar a saúde? Emfim, Vamos Esclarecer tudo!

Produtos Oferecidos Para Aumento Do Pênis

Produtos em capsulas:

Existem muitos produtos feito em capsulas que oferece o aumento peniano, e sim a grande parte deles irão fazer mal a sua saúde, como por exemplo produtos da industria antigas conhecido como azulzinho mas, eles tem os seus nomes oficiais como Pramil Bula, Cialis etc.

Mas, Temos uma boa noticia existe alguns produto que foram feitos para o aumento do pênis de forma natural para não prejudicar sua saúde de forma geral. Alguns produto que foram desenvolvidos para realmente ajudar sem prejudicar em nenhuma parte do seu dia a dia.

Vamos deixar alguns desses produtos que você pode usar:

foto-01

Aparelho Bomba Peniana:

Bomba peniana foi desenvolvida para ser usada no dia a dia, é uma bomba a vacou que causa uma pressão no pênis com ar onde essa pressão vai ajudar na circulação sanguina no pênis, para leitores que não sabe a circulação sanguina na região intima tanto do homem quanto da mulher que causa a estimulação sexual que causa libido.

Com a circulação maior na região do pênis isso vai ajudar a ter maiores desenvolvimento no tamanho do pênis, vai ajudar com acabe com ejaculação precoce, ajudando ao homem como demora para gozar na hora da relação.

Por esses motivos muitos homens querem saber o Preço da bomba peniana e onde comprar.

bomba a vacou

Gel para aumentar o Pênis:

Gel para aumento do pênis vem aparecendo muito ultimamente e sua tendencia é aumentar mais ainda, isso porque o uso do gel não causará nenhum mal a saúde.

Temos o Gel volumão para o aumento do pênis de forma natural e 100% Garantida, entre no site do volumão e confira todas as suas vantagens.

gel volumão

Exercícios para aumento natural

Introdução à técnica de aumento do pênis

A técnica dada aqui é ideal para aqueles que estão com falta de tempo para dedicar pelo menos uma hora ao treinamento regular todos os dias. Estes exercícios não levarão mais que 5 minutos, mas poderão aumentar seu pênis em 3 cm em poucos meses.

Esses exercícios são convenientes porque você pode realizá-los várias vezes ao dia. Sinta-se à vontade para repeti-los duas ou três vezes ao dia.

O objetivo desta técnica é criar tensão no tecido cavernoso, esticando a pele do pênis, que está em estado excitado. Isso não apenas torna a pele do pênis mais elástica, mas também aumenta o volume das câmaras do pênis, os chamados corpos cavernosos.

Um aumento no volume de fluxo de sangue automaticamente implica um aumento na massa total do seu pênis.

Instruções do exercício

Lubrifique seu pênis sentado na beira de um sofá ou cama, comece a acariciá-lo, apertando-o com o polegar e o indicador. Ao mover a mão da base do pênis para a cabeça, segure firmemente, tentando esticar a pele o máximo possível.

A cada vez, retornando à base do pênis, aumente ligeiramente a pegada para segurar tanto sangue no pênis quanto possível. Em seguida, repita o movimento da base para a cabeça.

Aumente gradualmente a velocidade dos movimentos sem enfraquecer a aderência. Você deve se sentir animado. Obtenha uma ereção completa. Tendo alcançado 100% de ereção, pegue novamente o pênis na base com o polegar e o dedo indicador e tente manter o sangue nos tecidos eréteis do pênis.

exercicio

Enquanto segura o punho na base do pênis, com a outra mão, segure-o na base da cabeça. Tente esticar seu pênis o máximo possível sem desconforto. Estique-o para a direita e segure-o por 10 segundos.

Então em linha reta, o atraso é de 10 segundos. Agora à esquerda, demora 10 seg. E finalmente incline o pênis para baixo e segure por 10 segundos.

Repita as quatro fases do exercício quatro vezes com um atraso de 10 segundos. Você não precisará mais do que 5 minutos para todo o exercício.

Depois de completar o exercício, solte a pegada na base do pênis. Você deve sentir o sangue começar a derramar. Nesse instante a ejaculação pode ocorrer.

Lembre-se de que a lubrificação abundante e o aperto firme são precauções básicas. Em nenhum caso sua captura deve interferir na circulação sanguínea.

Esta técnica não deve causar dor ou desconforto. Se durante os exercícios você sentir dor, pare as aulas, leia atentamente as instruções novamente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!